Tuesday 29 August 2017

Razvan Sdrobis Forex News


Analizand in timp remarcam faptul ca majoritatea acassor firme care mereu isi schimba numele, sediul social, sunt de fapt aceleasi personaje e chiar mai extinsa reteaua firmelor SCAM, cei mai multi dinte ei proveniti din célébendo firma SOCIOS DE CAPITAL, cuidado mai apoi s-au extins Na empresa: FOREXCENTER, FOREX24, BFOREX GLOBAL TRADING (23351060), FXGFC GROUP (CUI-25092450), ASTON MARKETS (CUI-27465032), KNS TRUST ASSISTENTES SERVIÇOS (CUI-28447700) GODWIN-AUSTIN idem MTC TRADE SERVICES ( CUI-30288879) TÍTULOS COMERCIAIS ALFA (CUI-27716290), TÍTULOS SUPERIORES (CUI-30001482), TRADE HOJE INVESTMENT SRL (CUI-30734084) SERVIÇOS FX Resources (CUI-30047625), ABT FINANCIAL SECURITES (CUI-30534337) AMG StockTrading ( CUI-29393692). AEDEMAS PRETO TIE (CUI-28646177) GLOBAL DE INVESTIMENTO BOLSA (CUI-29127712) OCTAVIAN CONSTANTIN PATRASCU (empresário copypaste sala de aquecimento) 8222Sales managerI 8221 si 8222Brokeri8221 ALEXANDRU Groapa IONUT VILCEANU LAURENTIU DOBRE ADRIAN STOICA IONUT STANCA ANDREI VLADULESCU ALEXANDRU BADEA ADRIAN NITU ALEXANDRU BALABAN CRISTIAN GABREA TUDOR NEATA RAZVAN SDROBIS LAURENTIU MANGU ANDREI OROS DARIE ROSOIU STEFAN NICOLAU ANDREI IONUT GEORGE ALEXANDRU MIHAI MORAR MARIUS DAHORE MARIAN GHITA MIHAI UDREA Agente Forex Razvan Toda a informação sobre forex Importância (AF): O Chicago PMI merece uma B. Fonte: Chicago Purchasing Managers Associação. Tempo de liberação: Último dia útil do mês em 10 ET para o mês atual. Em breve Há muitas pesquisas regionais de fabricação, e elas tendem a ser classificadas em ordem de pontualidade e a importância da região. A pesquisa Philadelphia Feds é primeiro a cada mês, na verdade, está sendo divulgada durante a terceira semana do mês para o qual está relatando. Várias pesquisas menores são então divulgadas antes que os gerentes de compras de Chicago informem no último dia de cada mês. Algumas, como as pesquisas de Atlanta e Richmond Fed, são lançadas após o NAPM e são de pouco valor. Os relatórios dos gerentes de compras são medidos como o NAPM nacional - 50 marca a linha de equilíbrio entre um setor de produção em expansão e contratação. Para os índices do Fed de Filadélfia e Atlanta, 0 é a marca do ponto de equilíbrio. Essas pesquisas podem ser de alguma ajuda na previsão do NAPM nacional - particularmente os questionários de Filadélfia e Chicago que são observados mais de perto devido à sua pontualidade e ao fato de que essas regiões representam uma seção transversal razoável das atividades nacionais de fabricação. Em profundidade O mercado foi bombardeado com uma série de pesquisas que pretendem medir a atividade de fabricação em todos os recantos do país. Primeiro, foi Filadélfia, depois Chicago e Detroit, Milwaukee, Nova York, Cincinnati, Richmond, Atlanta, Boston, e pode ser que tenha sido uma pesquisa Nome. Este hodge-podge de lançamentos está implorando que alguém - ou seja, nós - venha e corte esse grupo para um tamanho mais gerenciável, digamos. dois. E os vencedores são. Porcas e parafusos Não tão rápido. Precisamos de um acúmulo antes de cortarmos a perseguição proverbial. Comece com a questão do que essas pesquisas de fabricação estão tentando medir e como elas são feitas. O líder deste pacote de pesquisas regionais é o NAPM - National Association of Purchasing Managers - index. Já ocorreu desde 1931 (1948 de forma ininterrupta), é nacional e é uma das medidas mais oportunas da atividade de fabricação disponível. Em outras palavras, define os padrões pelos quais sua progênie é medida. O índice NAPM é, na verdade, composto de cinco subíndices: novos pedidos, produção, entregas de fornecedores, estoques e empregos. Ao pesquisar mais de 300 empresas por mês, o NAPM solicita leituras positivas, negativas ou inalteradas em cada um desses indicadores. As respostas positivas são adicionadas à metade das respostas inalteradas para produzir o índice de difusão. Por exemplo, se 50 dos entrevistados relataram pedidos mais fortes, 40 relataram mais fracos e 10 inalterados, o índice de difusão para pedidos seria de 55, os 50 positivos mais a metade dos 10 inalterados. Para calcular o índice total, o NAPM usa pesos para os cinco indicadores, que são os seguintes: 30 novas encomendas, 25 produção, 20 empregos, 15 entregas de fornecedores e 10 estoques. Os critérios de seleção Uma vez que esta metodologia tornou o índice NAPM um dos melhores indicadores líderes da atividade econômica ao longo dos anos, mediremos a utilidade dos índices regionais com base na sua capacidade de ajudar na previsão do índice nacional. No nosso esforço para chegar ao índice regional mais importante, esses critérios tornam a eliminação da maioria dos candidatos fácil por um motivo simples - são lançados após o índice nacional. Embora os desenvolvimentos econômicos regionais sejam de interesse para aqueles que vivem na região, eles não são particularmente importantes para o mercado de tesouraria. Se uma região não pode ajudar na previsão de tendências nacionais, seus dados não são particularmente úteis. Então, diga adios para Atlanta, Richmond, Kansas City, e quem sabe quantos outros surgiram nos últimos anos. E os vencedores são. Vamos nos concentrar nos levantamentos regionais que precedem a divulgação do índice nacional no primeiro dia útil de cada mês (com dados para o mês anterior). Os concorrentes são Filadélfia, Chicago, Milwaukee, Detroit, Nova York, e a adição mais recente ao grupo - a pesquisa APICS. Analisamos a correlação de todos esses índices com o NAPM nacional e encontramos diferenças substanciais na capacidade de previsão. Os vencedores são. por favor, rufem os tambores. Chicago e Filadélfia, nessa ordem. O índice Chicago NAPM, que é lançado no último dia útil do mês (com dados para o mesmo mês), tem uma correlação 91 impressionante com o NAPM nacional. O índice do Fed da Filadélfia, que é lançado na terceira quinta-feira do mês (com dados para o mesmo mês), foi um segundo distante em 76. O desempenho da Philly Feds melhorou um pouco para 78 quando a Briefing mediu seus resultados usando a metodologia NAPM. O índice Philly como lançado não é um composto de seus subíndices, como o NAPM é. Em vez disso, a pesquisa do Philly Fed faz muitas perguntas, mas o índice total é baseado na questão geral são as condições comerciais melhor ou pior do que no mês passado. Muitas vezes, é frequente que uma medida ponderada das questões individuais sobre especificações, como novas ordens e produção, se mova em uma direção diferente do índice com base na questão geral. O resto dos índices regionais foi bem baixo, variando de correlações tão pobres quanto 55 (APICS) para 73 (Milwaukee). Chicago foi o vencedor claro, mas o índice Philly Fed definitivamente merece reconhecimento, particularmente porque ele é lançado muito antes do resto. No futuro, recomendamos reservar a maior parte das pesquisas regionais de fabricação e focar apenas em Filadélfia e Chicago, o que oferece a melhor esperança de prever o índice nacional. E quando você olha para o índice de Filadélfia, melhore as suas chances, observando os números de Filadélfia calculados numa base NAPM, que a Briefing terá prazer em fornecer. Importância (A-F): Esta versão merece um C-. Fonte: The Census Bureau of the Department of Commerce. Tempo de Liberação: 08:30 ET em torno do dia 15 do mês (dados por dois meses anteriores). Dados brutos disponíveis em: census. gov. O relatório de inventário de negócios inclui as estatísticas de vendas e inventário das três etapas do processo de fabricação (fabricação, atacado e varejo). Mas, quando é lançado, os três componentes de suas vendas e dois de seus componentes de inventário já foram reportados. Como o inventário de varejo é a única informação nova que contém, o mercado geralmente ignora o relatório de inventário de negócios. No entanto, às vezes, os estoques de varejo são suficientes para alterar o perfil agregado do inventário. Isso pode afetar a perspectiva do PIB. Quando isso acontece, o relatório pode provocar uma pequena reação no mercado. Os números de vendas agregados são datados e dizem pouco sobre o consumo pessoal. Eles são realmente um bom indicador coincidente, mas o mercado está muito mais interessado em estatísticas voltadas para o futuro. O índice de inventário para vendas (IS) mede o número de meses que levaria para esgotar o estoque existente às taxas de vendas atuais. Uma taxa de IS relativamente baixa (alta) pode significar que os fabricantes terão que criar níveis de inventário (diminuir). Dependendo da força da demanda final e do grau em que as mudanças de inventário recentes foram planejadas ou não intencionais, isso pode afetar a perspectiva de produção industrial. Note que esta informação é muito mais útil para os economistas de mercado do que para outros participantes do mercado. Importância: (A-F): Esta versão merece um C-. Fonte: fabricantes de automóveis individuais, fatores sazonais pelo Departamento de Comércio. Tempo de liberação: varia de fabricante de automóveis do primeiro dia útil para o terceiro dia útil do mês (dados para o mês anterior). Em Breve Auto e Truck Sales medem as vendas mensais de todos os veículos produzidos no país. Eles são considerados um indicador importante da demanda do consumidor, representando cerca de 25 do total das vendas no varejo. A demanda por grandes itens de ingresso, como automóveis e caminhões, tende a ser sensível à taxa de juros, tornando o setor de veículos a motor um indicador importante dos ciclos econômicos. Cada auto-fabricante relata as vendas individualmente. Os relatórios geralmente são divulgados ao longo dos três primeiros dias úteis do mês. Usando os relatórios individuais, um ritmo de vendas anual total pode ser calculado após a aplicação dos fatores sazonais do Departamento de Comércio. É este o ritmo anual de vendas ao qual o mercado se refere ao discutir vendas de automóveis e caminhões no mês. Em profundidade, os números de vendas de veículos raramente ocupam a atenção do mercado provavelmente por dois motivos. Primeiro, embora as especificidades dos dados não sejam terrivelmente difíceis de entender, suas implicações são um pouco difíceis de rastrear. Em segundo lugar, ao contrário de muitos lançamentos econômicos, as vendas de veículos não são liberadas de uma só vez e, ao mesmo tempo, todos os meses. Isso torna difícil para o mercado interpretar rapidamente o que os números significam para a imagem de consumo geral e reagir em conformidade. Isto é o que acontece em termos de vendas de veículos durante um determinado mês: os fabricantes individuais de veículos relatam seus resultados de vendas durante os primeiros três ou quatro dias do mês. Um dia após o último fabricante informar, o Bureau of Economic Analysis divulga sua estimativa de vendas de unidades de automóveis. Cerca de uma semana depois, o BEA divulga sua estimativa de vendas de caminhões unitários. O Bureau do Censo lança seu relatório de vendas no varejo, incluindo uma medida de vendas nos concessionários automotivos, geralmente ao redor do dia 13 do mês. Aproximadamente duas semanas depois, o BEA libera a sua renda pessoal e desembolso, incluindo uma medida de gastos com veículos e peças. Cada item nesta lista garante uma discussão mais detalhada. Fabricantes A maioria dos fabricantes de veículos geralmente sempre reporta resultados de vendas no primeiro dia útil do mês, a Ford não reporta até o terceiro dia útil. À medida que esses resultados individuais escorrem ao longo dos fios de notícias ao longo do dia, economistas e analistas de mercado estão ocupados calculando os totais em execução e aplicando fatores sazonais - o BEA fornece fatores para os próximos seis meses de antecedência - para surgir Com aproximações para taxas de vendas de automóveis e caminhões. Estes números são alguns dos primeiros dados de gastos difíceis para qualquer mês, comparando essas taxas derivadas com as de meses e anos anteriores, é uma grande ajuda quando se trata de formular uma previsão de consumo para o mês. Vendas unitárias Uma vez que os economistas e os analistas traduziram os resultados das vendas individuais em taxas anuais, eles se voltam para o BEA para fornecer taxas oficiais de vendas unitárias. Infelizmente, embora o BEA esteja usando os mesmos fatores sazonais que o resto de nós, na maioria das vezes produz taxas unitárias que são modestamente diferentes das que o mercado anteriormente tinha em mente. Felizmente, no entanto, essas diferenças geralmente aparecem nas categorias de vendas individuais - vendas de carros domésticos, vendas de automóveis de importação, vendas de caminhões domésticos e vendas de caminhões de importação - mas lavagem quando todos os tipos de veículos são agregados. Vendas de varejo Com taxas de vendas unitárias em mão, podemos proceder a prever a contribuição de vendas de automóveis para o valor das vendas no varejo. E este link é importante. Na verdade, os autos geralmente demonstram ser um fator de balanço tão significativo que as vendas no varejo são examinadas tanto no total quanto em uma base de automóveis excluídos. Também vale a pena lembrar que o termo automático no relatório de varejo é notoriamente difícil de estimar, não é de todo raro vê-lo diminuir (aumentar) durante um mês em que as vendas de auto de unidades aumentam (queda). Ainda assim, no momento em que o relatório de vendas de varejo rola, alguns outros indicadores de gastos preliminares podem ser usados ​​em conjunto com os dados automáticos da unidade para obter uma boa leitura sobre se o consumo de varejo aumentou ou caiu durante o mês. Despesas de consumo pessoal Com taxas de vendas unitárias e dados de gastos de automação de varejo em analistas de mão podem aprimorar suas estimativas para a categoria de automóveis no lançamento de consumo pessoal. Muitos analistas colocam mais ênfase nos números automotivos de varejo para aprimorar suas estimativas PCE, mas os números automáticos da unidade geralmente possuem melhor poder preditivo para essa série. Além disso, não é comum saber que o BEA não depende de todos os dados de vendas no varejo para produzir suas estimativas de consumo. Assim, como um componente importante dos valores de consumo mensais que vão diretamente ao cálculo trimestral do PIB, os dados automáticos do PCE são mais importantes para os analistas econômicos.

No comments:

Post a Comment